22/05/2016 - Melfex apoia a Corrida e Caminhada Um Passo para Yasmim

Melfex apoia a Corrida e Caminhada Um Passo para Yasmim

No último domingo, dia 22 a Melfex participou de mais uma ação social, apoiando a 1° Corrida e Caminhada Um Passo para Yasmim. Evento organizado pelos pais da menina Yasmim junto a empresa Xtry, que tem por objetivo angariar fundos para uma intervenção cirúrgica nos Estados Unidos que poderá fazer com que a Yasmim possa dar seus primeiros passos. 

Yasmim ou Yaya, como gosta de ser chamada nasceu em 05/06/2011, prematura de 27 semanas. Decorrente desta prematuridade, Yasmim teve como sequela o que chamamos de Leucomalacia Periventricular que é uma lesão no cérebro causada por hipóxia (falta de oxigenação) e consequentemente apresenta o que denominamos de Paralisia Cerebral. 

Ao contrário do que diz a palavra, Yasmim não apresenta paralisia e sim Diparesia Espástica, ou seja, uma rigidez muscular e uma resposta muscular e de equilíbrio inadequados. Por isso ela ainda não é capaz de andar sozinha, sem apoio. Mas Yasmim faz Fisioterapia desde bebê e vem evoluindo muito! Vai à escola com andador posterior, treina com tripods na fisioterapia e tem a chance de andar sozinha se fizer uma cirurgia na medula espinhal que se denomina Rizotomia Dorsal Seletiva. 

A Melfex participa de ações sociais onde à criança é a principal beneficiária, temos orgulho em apoiar e incentivar as crianças de hoje que vão representar o futuro do nosso país.


Confiram a classificação final da prova:


Corrida - 5 km - Masculino:

1 – Eliel Ferreira
2 – Humberto Alves de Almeida
3 – Rubens Eduardo da Silva

Corrida - 5 km - Feminino:

1 – Edinéia Gomes
2 – Maria das Dores da Silva
3 – Gabriela Alves de Castro


Corrida - 10 km - Masculino:

1 – Adeílson Neres
2 – Reinaldo Correia
3 – Vagner de Jesus Brito

Corrida - 10 km - Feminino:

1 – Maria Zildeni de Menezes
2 – Marilene Ribeiro da Silva
3 – Sandra Soares Brandão Jesus

Parabéns a todos atletas pela conquista e participação num evento onde o mais importante não eram as premiações e sim o social.


23/05/2016 - Marketing - Melfex 

Mais Notícias e Eventos

Cargas perigosas

Cargas perigosas

São mais de 3,5 mil tipos de substâncias químicas de alta complexidade viajando pelas estradas brasileiras, algo que exige conhecimento e cuidados específicos

© 2004 / - MELFEX - Sua Referência em Atmosferas Explosivas